Festival Bom Gourmet esta de Volta

Festival Bom Gourmet

FESTIVAL BOM GOURMET ESTÁ DE

VOLTA A CURITIBA E PORTO ALEGRE!

 

Curitiba e Porto Alegre estão vivendo um mês de março com

suas atenções gastronômicas voltadas para o maior festival de

gastronomia do Sul do país. Desde o dia 3 deste mês está

acontecendo o Festival Bom Gourmet simultaneamente nas duas

capitais. Até o dia 26 de março, o calendário gastronômico nas

duas cidades promete uma experiência única para os amantes da

gastronomia.

A 17a edição do Festival Bom Gourmet na capital paranaense

conta com 79 restaurantes participantes. Em terras gaúchas,

acontece pela segunda vez com a participação de 15 casas. Em

Curitiba, os menus completos (entrada, prato principal e

sobremesa) a preços fixos de R$ 69,90, R$ 89,90 e R$ 109,90, são

oferecidos no almoço e no jantar, a depender do horário de

atendimento de cada estabelecimento. Já em Porto Alegre, o

Festival contempla duas faixas de preço: R$ 69,90 e R$ 89,90.

 

Com pratos de “encher os olhos”, há cardápios

vegetarianos/veganos, com massas, carnes e frutos do mar. Além

das especialidades variadas, como a culinária italiana, japonesa,

tailandesa, árabe, entre outras. Ou seja, o Festival abrange opções

que agradam a todos os paladares.

 

SUSTENTABILIDADE E PARCERIAS

 

O Festival Bom Gourmet, em Curitiba, nesta edição, conta com a

parceria da Composta+, startup reconhecida pelo seu trabalho de

coleta e compostagem de resíduos orgânicos na capital e região

metropolitana. Em quatro anos de atuação, a Composta+ já

realizou a compostagem de mais de 5000 toneladas de resíduos

orgânicos, além de atender mais de 400 empresas e 1000

residências. Resultados que revelam a missão de “uma empresa

de impacto social e ambiental positivo”, como destaca Igor

Oliveira, fundador e diretor de marketing e venda residencial.

Esta edição do Festival Bom Gourmet tem também o patrocínio de diversas marcas

consolidadas no mercado, como a Paganini, Gold Food Service,

Dinho Distribuidora, Ketel One Botanical e Laguna. A campanha

de troca de pontos por prêmios do Junte e Troque conta com a

Platinox e Ceraflame.

 

A promoção Junte e Troque lança nesta edição uma

manteigueira francesa da Ceraflame. Para participar, é preciso

baixar ou atualizar o app do Festival (disponível para Android e

iOS), e escanear as notas fiscais dos restaurantes participantes

para obter pontos. Cada R$ 1,00 gasto vale um ponto na

promoção e, a cada 300 pontos, os clientes podem adquirir a

manteigueira exclusiva. *Promoção válida somente para o

Festival de Curitiba.

 

Acesse o site festivalbomgourmet.com.br e acompanhe todas as

novidades do Festival no Instagram @gpbomgourmet e

http://@festivalbomgourmet.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *